terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quem não anuncia, não aparece.

Empresas que mudaram o nome de seus produtos pelo nome de sua marca.

Quando precisamos de "esponja de aço", no qual esse nome não é mais usado, falamos: Bombril. "No caso do Bombril é um exemplo de como uma marca sólido pode salvar uma empresa até das mais profundas crises". (Revista Veja)
Quando vamos a um super mercado sempre estamos procurando Bombril, por mais que no final das contas não seja esssa marca que você irá levar.
Elogio a criatividade e compromisso dessa empressa, pelas 1001 utilidades.

Outro grande exempllo é a Maizena, nunca nos deparamos dizendo: Acabou o amido de milho. Talvez, se você for a casa de alguém fazer uma receita e disser: Preciso de amido de milho, a pessoa pode até dizer que não tem, por não saber o que é. Mas, se você disser: Preciso de Maizena, qualquer pessoa entenderá, porque "Maizena faz mais do q ue você imagina".


Esse é o sonho de toda empresa, um dia sua marca ser o nome de seu produto. O melhor caminho para o sucesso é a propaganda. Pois, quem não anuncia, não aparece.

Publiquem opiniões e nos dê idéias para novas postagens.
"QuackPriscila"

Nenhum comentário:

Postar um comentário