Se você não se identifica com esta cena, pode ser por dois motivos:
1. Você não anda de carro;
2. Você recebe muito mais de um panfleto, em um único sinal.
Pessoas que estão buscando apenas um pequeno ganho, de forma fácil, sem saber oque é público alvo e outros conceitos publicitarios, e não estão preocupados em poupar papel, ou o investimento das empresas contratantes.
E os consumidores não fazem sua parte, tanto em aceitar este tipo de publicidade irresponsável e ainda contribuíndo com o desperdício e poluição.
Abaixo uma boa ideia de como TRANSFORMAR este cenário.
Em uma campanha que chega a ser emocionante, de tão inteligente, a UNIMED em Porto Alegre - RS, busca assertivamente seu público, de uma forma muito oportuna, e com uma aceitação quase involuntária.
Não têm como não se surpreender!
Este é um belo exemplo de como sair do "lugar comum"!
E fico pensando... Como aplicar este conceito de abordagem, em outros mercados, em outros produtos ou serviços. Você já viu algo parecido? Ou imaginou esta aplicação em outra situação?