quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Reposicionamento é dizer que "A Terra é azul"... não é marrom???

Fiquei muito feliz e maravilhado com a volta da TIM aos braços da publicidade!
Estava tudo tão "cinza"... um "azul cinza"!!!

E então eles iniciam uma campanha com o BMG - Blue Man Group.
É interessante, pois é uma campanha de uma companhia de telecomunicação... por um grupo que não fala!!!
A NEOGAMA (neogamabbh.com.br) buscou um conceito de "mente sem fronteiras", utilizando o azul, cor própria da TIM. Azul + Mente sem Fronteiras = Blue Men!

Inovação e modernidade, aliados ao entretenimento vindo com a sofisticada irreverência do BMG. Figuras que passam uma imensa simpatia, mesmo com a ausência de um olhar humano.

Mais que uma campanha, uma nova forma de interação e identificação da marca com seu “velho, novo público”!

Vejam algumas peças:

Terra Azul


Infinity TIM


Cobertura Azul



Estranho, pois muita gente achava que não seria possível inovar utilizando o BMG, após a campanha que realizaram para a Intel, nos Pentium 3 e 4 e Centrino.
De uma forma bem diferente e particular, acredito que a TIM está se apropriando da imagem destes homenzinhos azuis e eternizando esta campanha.

Sintam a diferença:

Centrino
http://www.youtube.com/watch?v=w92n9Px2cYU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=sTDHgpR3ZLg


PentiumIII

http://www.youtube.com/watch?v=JXnvVlNOcoM&feature=related

Pentium4
http://www.youtube.com/watch?v=lE3QDQz-QTI

Agora tirem suas conclusões e compartilhem comigo... Publiquem meus amigos!

Aguardo os comentários. Abraços do "PiuMarcucci"

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Piuquack na Web

Agora você pode me encontrar em outros lugares, no orkut, twitter e facebook. Aqui do lado no blog, no título ''Outros endereços do piuquack'' você encontra os meus endereços, basta clicar e me fazer uma visitinha. Venha conferir, te espero por la..

"QuackPriscila"