Fiquei muito feliz e maravilhado com a volta da TIM aos braços da publicidade!
Estava tudo tão "cinza"... um "azul cinza"!!!
E então eles iniciam uma campanha com o BMG - Blue Man Group.
É interessante, pois é uma campanha de uma companhia de telecomunicação... por um grupo que não fala!!!
A NEOGAMA (neogamabbh.com.br) buscou um conceito de "mente sem fronteiras", utilizando o azul, cor própria da TIM. Azul + Mente sem Fronteiras = Blue Men!
Inovação e modernidade, aliados ao entretenimento vindo com a sofisticada irreverência do BMG. Figuras que passam uma imensa simpatia, mesmo com a ausência de um olhar humano.
Mais que uma campanha, uma nova forma de interação e identificação da marca com seu “velho, novo público”!
Vejam algumas peças:
Terra Azul
Infinity TIM
Cobertura Azul
Estranho, pois muita gente achava que não seria possível inovar utilizando o BMG, após a campanha que realizaram para a Intel, nos Pentium 3 e 4 e Centrino.
De uma forma bem diferente e particular, acredito que a TIM está se apropriando da imagem destes homenzinhos azuis e eternizando esta campanha.
Sintam a diferença:
Centrino
http://www.youtube.com/watch?v=w92n9Px2cYU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=sTDHgpR3ZLg
PentiumIII
http://www.youtube.com/watch?v=JXnvVlNOcoM&feature=related
Pentium4
http://www.youtube.com/watch?v=lE3QDQz-QTI
Agora tirem suas conclusões e compartilhem comigo... Publiquem meus amigos!
Aguardo os comentários. Abraços do "PiuMarcucci"
Voltei...
Há 14 anos